Compartilhe isso:

Adriana Calcanhotto e Leoni são as atrações confirmadas na 20ª edição do Festival Sesc de Inverno que acontece pela primeira vez no Sana, distrito serrano de Macaé. Os shows são gratuitos nos dias 15 e 16 de julho. A programação deste que é um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país conta ainda com circo, oficina e contação de histórias.

Confira a programação completa:

Dia 15/07
15h – Circo no Ato ( grátis)
15h às 18h – Oficina Xilomóvel
16h – Contação de histórias: O varal de Cordéis
20h – Show de Adriana Calcanhotto ( grátis)

Dia 16/07
15h às 18h – Oficina Xilomóvel
19h – Show Leoni ( grátis)

Ainda não reservou o hotel para curtir o Festival Sesc de Inverno no Sana? Clique abaixo a faça a sua reserva pelo Booking:



Booking.com

O Festival será no Campo do Sana, Rua do Colégio, s/n.
Para os shows não terá retirada de ingressos mas está sujeito a lotação. Sobre as oficinas e contação de histórias ainda não temos informações sobre retirada ou compra de ingressos, assim que tivermos todos os detalhes iremos atualizar aqui.

Além de Macaé, o evento terá programação em Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios e São João da Barra (Grussaí).

Festival Sesc de Inverno

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. O evento conta com o apoio das prefeituras municipais e dos sindicatos varejistas.

You may also like

Eventos

Julho em Macaé

Festival Sesc de Inverno, Expo Macaé, Sarau de Artes, Plaza Geek Games … julho de 2022 ...

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Eventos