Compartilhe isso:

A Prefeitura de Macaé, por meio da Coordenadoria de Atenção à Pessoa com Deficiência da Secretaria Municipal Adjunta de Atenção Básica, está realizando o I Censo para Pessoas com Deficiência (PCD), do município. O objetivo é reunir informações para ter dados mais minuciosos, um melhor conhecimento e retrato desse público e como propor políticas públicas direcionadas à garantia de direitos.

De acordo com a Coordenadora de Atenção à Pessoa com Deficiência, Liana do Amaral, o questionário é virtual e estará disponível para ser respondido no site da Prefeitura de Macaé, a partir desta quarta-feira (19). Acesse o link: https://forms.gle/tkDFk23vWPe8sWDP7.

“Se alguém apresentar dificuldade poderá ir pessoalmente na coordenadoria que funciona segunda ou sexta, das 8h às 17h. Haverá uma profissional para ajudar no preenchimento”, explicou.

Segundo Liana, nesse primeiro momento a pesquisa estará aberta até o dia 31 de janeiro de 2023, para que posteriormente possam ser realizadas as atualizações. Vale ressaltar que a pesquisa é destinada apenas para residentes no município de Macaé.

A Coordenadoria de Atenção à Pessoa com Deficiência fica localizada na Rua Dr. Télio Barreto, 316, Centro, sala 403, na Casa da Criança

You may also like

More in Notícias

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.