Onde assistir Brasil x Haiti em Macaé: veja os locais com transmissão
Depois da estreia, chegou a hora de mais um desafio da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026. Nesta sexta-feira (19), às 21h30, o Brasil enfrenta o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos e quem pretende torcer fora de casa terá diversas opções em Macaé.
Tem fan fest com shows nacionais, telões, bares, restaurantes, shoppings e até torcida comunitária. O Macaé Tips reuniu os principais locais que já confirmaram a transmissão da partida.
Transmissão do jogo em telão:
Amanda em Casa na Copa – maior fan fest da região

A maior estrutura anunciada para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira em Macaé e região é o Amanda em Casa na Copa. O evento reúne transmissão dos jogos em telão, praça de alimentação, espaço para torcida e uma programação de grandes shows nacionais durante todo o Mundial.
Para o confronto entre Brasil x Haiti, a programação promete transformar a noite em uma grande festa. Após a partida, o público poderá curtir show de Delacruz, além das apresentações de Amanda Amado e dos DJs Brunetta e Marvin, mantendo o clima de celebração depois do apito final.
📍 Onde: Estacionamento do Shopping Plaza Macaé
🎟️ Ingressos: Consulte a programação oficial
💙 Cupom de desconto: MACAETIPS
👉 Garanta seu ingresso AQUI
Shopping Plaza Macaé transmite o jogo em painel de LED gigante
Quem prefere acompanhar a partida em um ambiente confortável poderá assistir ao jogo gratuitamente na praça de alimentação do Shopping Plaza Macaé. A transmissão acontece em um painel de LED gigante, cercado por restaurantes, cafeterias e lanchonetes, além do lounge de troca de figurinhas da Copa.
💰 Quanto: Entrada gratuita
📍 Onde: Praça de Alimentação do Shopping Plaza Macaé
👉 Confira a programação completa dos jogos transmitidos pelo Plaza.
Laguna Shopping
Na Zona Norte, o Laguna Shopping também entra no clima da Copa. A partida será exibida na praça de alimentação, reunindo restaurantes, cafeterias e operações gastronômicas para quem deseja assistir ao jogo com amigos e família.
E nessa sexta, vai rolar show de Fábio Santana cantando o melhor do pagode dos anos 90 antes, no intervalo e após o jogo.
O Laguna também conta com um lounge de troca de figurinhas da Copa, tornando o passeio ainda mais completo para os apaixonados por futebol.
💰 Quanto: Entrada gratuita
📍 Onde: Laguna Shopping
Sambarzinho Macaé
O Sambarzinho também confirmou a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira em telão. O espaço contará com mesas para o público e cerveja gelada para acompanhar a torcida durante mais uma noite de Copa.
📍 Onde: Rua Cel. Sizenando de Souza, 59 – Visconde de Araújo
Yashi Macaé e Yashi Laguna
As duas unidades do Yashi também entram no clima da torcida e vão transmitir todos os jogos do Brasil em telão. Além da gastronomia japonesa e petiscos, durante os jogos haverá promoções especiais:
🍺 Torre de chopp por R$ 60
🍺 Caneca Zero Grau Amstel por R$ 8
📍 Yashi Praia – Rua Camil Tanus, 20 – Praia Campista
📍 Yashi Laguna – Laguna Shopping
Mirante da Lagoa
A Feirinha Mirante Cultural e a AMOLA promovem uma transmissão em telão na Praça Principal do Mirante da Lagoa. Além da transmissão da partida, haverá ponto de troca de figurinhas da Copa a partir das 19h.
📍 Onde: Praça Principal do Mirante da Lagoa
Outros locais com transmissão do jogo em tv’s:
Além dos espaços com telão e painel de LED, alguns bares e restaurantes de Macaé também confirmaram a exibição da partida em TVs espalhadas pelo ambiente:
📍Rádio Boire – Praia do Pecado
📍Seu Beto Bar – Campo do Oeste
📍Estação da Praia – Praia dos Cavaleiros
Onde você vai torcer?
Agora é vestir a camisa, reunir os amigos e torcer por mais uma vitória rumo ao hexacampeonato. 🇧🇷🏆
Conhece outro local que vai transmitir Brasil x Haiti em Macaé? Envie para o Macaé Tips pelo direct e ajude a manter esta lista atualizada.
⚠️ Importante: As informações desta matéria foram divulgadas pelos próprios estabelecimentos e organizadores. O Macaé Tips não se responsabiliza por alterações de programação, horários, locais, valores ou qualquer outra mudança realizada após a publicação.
