Compartilhe isso:

Neste domingo (28) o Beco das Artes, será palco do evento “Concertos Sinfônicos A Céu
Aberto ” Com o lema de democratizar a música clássica e a cultura. A entrada solidária
(a cada 03 produtos de higiene pessoal, o público adquire 1 ingresso). Além das apresentações musicais o evento conta com praça de alimentação, exposição de artistas plásticos e feira de economia criativa.

Programação:

10h – Quinteto Metais do Cerrado (Goiânia)
11h30 – Banda Sinfônica da Sociedade Musical Nova Aurora
16h30 – OPM ( Orquestra Popular de Macaé )

O público poderá as desfrutar da apresentação do Quinteto Metais do CerradoGoiânia (05 musicistas, mestres e doutores na música), A Banda Sinfônica da Sociedade Musical Nova Aurora (50 musicistas, 02 solistas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro – Jessé Bueno e a soprano Mariana Gomes, 03 solistas de Macaé – Tobias Maciel, Fábio Guma e Eduardo Bruno), sob a regência de Hélio Rodrigues, Maestro Titular e Diretor Artístico da Banda Sinfônica Nova Aurora, integrante da Orquestra de Sopros Banda Filarmônica do Rio de Janeiro e Vice-Presidente da Usina de Fomento Cultural.

Durante a apresentação da Banda Sinfônica Nova Aurora, terá a participação especial de 02 (dois) casais de dançarinos do Soul Dance Centro Artístico. Os dançarinos realizarão uma performance que promete levantar o público.

Concertos Sinfônicos a Céu Aberto
Quando: 28/08/2022
Que horas: 9h às 18h
Onde: Beco das Artes, Pecado ( entrada da Lagoa )
Quanto: entrada solidária ( a cada 03 produtos de higiene pessoal = 1 ingresso)

You may also like

More in Eventos

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.