Vem aí : XV Macaé em Duas e Três Rodas

Acontece entre os dia 19 e 21 de maio o  Macaé em Duas e Três Rodas, um dos maiores eventos de motociclismo do país. O Encontro Internacional de Motociclistas organizado pelo Motoclube Macaé, será na charmosa orla da Praia de Imbetiba.

Loucos por velocidade, pela sensação de liberdade, pela potência dos motores e pelas fantásticas paisagens exploradas sobre duas rodas, há 35 anos, foi fundado o Motoclube Macaé. De lá pra cá, os membros realizam o encontro anual na cidade e fazem passeios por várias partes do mundo, claro, sobre duas rodas.
O evento é super tradicional na nossa cidade e de muita importância, é o segundo maior evento da nossa princesinha do Atlântico. A expectativa é que 30 mil pessoas passem pelo encontro de motoqueiros.

Motociclistas e triciclistas do Brasil e do exterior estão na expectativa. O encontro vai contar com Praça de Alimentação, envolvendo os principais restaurantes locais, espaço para crianças e área para expositores de acessórios para motos e motociclistas.

 

Dentre as atrações musicais confirmadas estão:

Sexta-feira
18h – Edu Gomes
20h – Crazy Train
22h – Route 69

Sábado
13h – Duvinil
15h – Rotativa
17h – ShotGun Four
19h – KM Rodado
21h – The Buds
23h – Faixa Etária

Domingo
Haverá o Desafio de Bandas – Um momento reservado para talentos locais , e atrações como B-Side , Turmalina entre outros.

Os encontros têm como objetivo principal a arrecadação de alimentos e suprimentos para a população carente de Macaé. Além de lazer e entretenimento, o grupo tem o intuito de realizar trabalhos sociais na cidade. Essas ações, inclusive, renderam ao clube o Título de Utilidade Pública.

Este ano, as doações deverão ser feitas na tenda de recepção do Motoclube, durante o evento. No local, também haverá a venda da camisa da XV edição do Macaé em Duas e Três Rodas.

 

Então anota ai na agenda e já vai separando aquela jaqueta e botas de couro!!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *