SUSHI ROCKS MACAÉ

Uma coisa é certa, nem só de pastel, pipoca e cachorro-quente vive a comida de rua! E ai está o Sushi rocks para apimentar as opções gastronômicas da cidade.

Sushi5

O primeiro food truck de Macaé (YEESSS!) esbanja estilo e criatividade, além de claro, comidinha boa.No último sábado resolvi conhecer… e não é que o japa curte um rock’n’roll?

Experimentei a batata mexicana, assada e sem glutamato, hiper crocante. O cardápio é super variado,com sushis, sashimis, makimonos e temakis. E para os “marombas de plantão” tem uma proposta super original: o hot whey. Eles tiveram que “quebrar a cuca” e encontrar uma forma de não perder o valor biológico das 20gr de proteína com o calor. Protegido com um papel especial e cozido por exaustão, sua elaboração é uma aula de química! rs

Eu curto demais esses caminhões recheados de comidinhas gostosas que se espalham por muitos lugares do mundo. E Sushi rocks não é diferente. A identidade visual do lugar merece um aplauso. A criatividade está em todos os lugares: desde os nomes dos combos homenageando bandas nacionais do gênero até as mini lamparinas japonesas dando aquele charme na decoração.

Por fim fui surpreendida com uma proposta do atendente: “prove o mousse do rock e depois me diga se não é o melhor que você já comeu! Eu aposto uma porção como é!”. Desse jeito não tinha como negar… e com uma textura super cremosa e um sabor potente de chocolate (Alemão, diga-se de passagem!) a sobremesa não durou dois minutos na minha frente (contados no relógio! rs). Pedida certa!

A localização do Sushi rocks é compartilhada na página do face (/sushirocksmacae) e no instagram (@sushirocks111), mas atualmente está deixando as quintas e sábados (das 19h às 0h) do Cavaleiros mais apetitosa (calçada do banco HSBC).

Foi dada a largada: Que venham mais food trucks para a terrinha!!

#vailá

obs: Fotos retiradas da página do Sushi Rocks

Por Paula Vargas
Aspirante a muitas coisas, ávida por novidades e que curte demais morar nesta terrinha!

Comentários

comentários

5 thoughts on “SUSHI ROCKS MACAÉ

  1. Creio que já esta acontecendo uma mudança significativa em Macaé, novas alternativas como esta e espero que iniciativa como esta contagie demais empreendedores que tenham a ousadia em inovar.
    Parabéns ao pessoal do SUSHI ROCKS MACAÉ

  2. Nossa… mega curiosa para conhecer! Adoro essa ideia do food truck. Seguindo o insta deles. Como sempre, ótima dica! Quando for la, volto aqui para contar 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *