Sítio do Português – churrasqueiras e piscina de água natural na serra macaense

Serra da Cruz é um dos distritos mais bonitos da nossa região serrana. Abriga as montanhas da Serra do Deitado que tem um beleza impactante e também é terra de inúmeras cachoeiras, porém muitas dessas  ( se não todas) cachoeiras ficam em propriedades privadas e donos não permitem o acesso.

Entretanto o Sítio Maria de Lourdes (mais conhecido na região como Sítio do Português em Serra da Cruz), propicia um espaço de lazer com direito a piscina de água natural e cristalina e é aberto ao público. Para acesso a esse espaço de lazer escondidinho você para por pessoa, e o valor é super amigo.

Além da piscina natural tem  também mesas (estilo de piquenique) e churrasqueiras feitas de pedra. É necessário fazer reserva com antecedência, já que são somente 7 mesas e churrasqueiras disponíveis.
E não tem limite de horário, a partir das 7 horas da manhã o acesso já está liberado.

Lugar simples e rústico, ideal relaxar, principalmente pra quem tem crianças, um local que proporciona contato com a natureza e com estrutura como mesas, cadeiras, espaço para churrasco e banheiros.

Ah, se você que curte acampar e está procurando um local tranquilo, o Sítio Maria de Lourdes também oferece um espaço para camping.

SÍTIO DO PORTUGUÊS EM SERRA DA CRUZ
Contato : Sr. Antônio (22)99896-9488 ( não tem whatsapp)

Como chegar:

 ( Normalmente na serra macaense não tem sinal de telefone, por isso é recomendado você baixar o mapa antes de ir )

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *