Que Tequenhos : Quitutes venezuelanos em Macaé

Nossa terrinha é uma cidade de múltiplos sotaques, aqui podemos conhecer pessoas de todo os cantos do mundo e o mais bacana disso é conhecer um pouquinho da cultura de cada lugar. Sabemos que um aspecto fundamental da cultura é a gastronomia, e cá pra nós, é realmente
Nossa terrinha é uma cidade de múltiplos sotaques, aqui podemos conhecer pessoas de todo os cantos do mundo e o mais bacana disso é conhecer um pouquinho da cultura de cada lugar. Sabemos que um aspecto fundamental da cultura é a gastronomia, e cá pra nós, é realmente uma delícia a culinária de outros países, hein?

Diretamente da Venezuela temos aqui em em Macaé  os ‘Que Tequenhos’ . São salgadinhos típicos na venezuelanos, são diferentes de todos os salgadinhos que conhecemos, são fritos mas não se parecem com coxinha e nem pastel . A única certeza é de que são uma delicia!!
Que Tequenhos : Quitutes venezuelanos em Macaé

Emy Gonzales, é  a responsável por nos apresentar esse quitute. Emy vive no Brasil há alguns anos e  começou fazendo esses aperitivos em reuniões de amigos, eles foram chamando tanto a atenção e realmente caindo no gosto das pessoas. Uniu suas paixões : Brasil, gastronomia e Venezuela e ela transformou em seu negócio. E assim, aqui em Macaé podemos conhecer um pouquinho de sua terra natal.

Lá na Venezuela, tequenhos são itens obrigatóriso em todas as festas, são em formato de palitos e  fritos, os recheios são os mais variados. A massa é leve e crocante e tem opções doces e salgadas, podem ser acompanhados de molhos ou ser mesmo sozinhos são uma delícia.

Confira o cardápio :

Doces : Chocolate, Oreo com chocolate branco, queijo com goiabada, Yogo ( banana da terra e queijo )

Salgados : Queijo, presunto com cream cheese e pepperoni com queijo

Os Que Tequenho são vendidos por delivery e você pode encomendar através do whatsapp ou pelos redes sociais.

Que Tequenhos : Quitutes venezuelanos em Macaé

Que Tequenhos!
Whatsapp : (22) 9 9948-3364
E-mail : [email protected]
Facebook  | Instagram

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *