Praia dos Cavaleiros

Cavaleiros é praia mais famosa de Macaé, um dos principais pontos da cidade, localizado no bairro do mesmo nome e com 1500m de extensão. A Prai dos Cavaleiros oferece a experiência praieira completa, desde cultura até gastronomia, essa é a praia que tem tudo.

Desde cafeterias pra comer algo leve de manhã, até restaurantes e bares para curtir a noite, sorveterias para matar o calor e vendedores de água de coco para matar a sede, o que não falta na Praia dos Cavaleiros é coisa pra fazer (e comer rsrs). Ao longo de toda a orla estão os principais restaurantes da cidade.

Perfeita para quem quiser curtir um dia em família, (alguns restaurantes e cafés oferecem área kids pros pequeninos), ou pra grupos de amigos que quiserem se encontrar, até o lugar perfeito pra levar aquela pessoa especial num encontro, esta praia consegue atender a todos os públicos.

Para os banhistas,a praia oferece chuveirão localizado próximo ao Posto 1 de Guarda- vidas, e quanto a opções de banheiro, existem vários restaurantes que deixam utilizar o banheiro do estabelecimento tranquilamente, se pedir com jeitinho.

praia dos cavaleiros

Praia dos Cavaleiros no fim de tarde no outono

Ótima também para os esportistas, quando bate um vento é ótimo para fazer atividades como body surf ou kite surf, quando está calminho é perfeito para fazer stand up. Para quem prefere terra firme, na orla tem uma ciclovia onde se pode passear de skate, patins ou alugar bicicletas para dar uma volta, ou claro, trazer a sua. Também existem diversos grupos de corrida e funcional que aproveitam o espaço para treinar, além de vários postes distribuídos na areia onde se pode colocar rede para jogar vôlei. Em resumo, Cavaleiros é tudo de bom! Esporte, gastronomia, cultura, e claro, a linda praia, aqui tem algo pra todos!

Praia dos Cavaleiros
Aluguel de cadeiras e guarda-sol: perto do Posto 1
Chuveirão: perto do Posto 1
Restaurantes e lanchonetes por perto: sim
Playground: sim ( posto 2)
Veja como chegar :

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *