Praia do Pecado

Ah, a Praia do Pecado. Quintal de muitos, diversão de todos. Por estar localizada em um bairro residencial (diferente de Cavaleiros que é comercial/residencial), é uma praia mais tranquila de se visitar, um pouco menos cheia, pra quem quer fugir de muita movimentação, mas isso não
significa que seja uma praia totalmente parada.

Essa praia é a queridinha dos surfistas, se passar bem cedo de manhã você os verá indo embora após a surfada do dia.. Já na orla, tem uma ciclovia onde há sempre trânsito de bicicletas, skates, patins. Tem opção de alugar bikes e triciclos também.

É a praia da galera, frequentada pelo público mais jovem da cidade. Todo tipo de pessoas frequenta essa praia, agrada tanto jovens que vem com seu grupo de amigos como famílias completas vindo para curtir um dia tranquilo. Existem alguns hotéis e pousadas na região.

A Praia do Pecado faz com a Lagoa de Imboassica, que  tem diversos quiosques onde você encontra petiscos deliciosos, música ao vivo e bebidas geladas, tudo isso ao mesmo tempo que você curte um dos melhores lugares na cidade para assistir ao pôr do sol. Além disso, tem vários quiosques distribuídos ao longo da orla onde se podem comprar salgados, biscoitos e bebidas, e claro, nunca podem faltar os vendedores de água de coco pra hidratar bem enquanto a gente toma um banho de sol, e vendedores ambulantes de picolé pra dar aquela refrescada na areia.
Também é bom notar que tem vários chuveirões onde você pode tirar a areia do corpo e dar uma refrescada, e nos quiosques ao fim da praia tem banheiros, os donos deixam usar de boa, só pedir.


Praia do Pecado
Aluguel de cadeiras e guarda-sol: não
Chuveirão: sim ( ao longo da orla)
Restaurantes e lanchonetes por perto: sim
Aluguel de bicicletas: Enjoy Bike
Playground: não
Veja como chegar :

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *