Playground da Peppa Pig chega a Macaé

O playground oficial da Peppa Pig estará na cidade de 21 de fevereiro a 25 de março. Outra grande novidade é o encontro com os personagens, que acontece nos dias 11 e 12 de março

A partir da próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, o Shopping Plaza Macaé traz para a cidade o Playground da Peppa Pig, uma atração inédita que promete levar diversão e encantamento para as crianças apaixonadas pela porquinha cor-de-rosa mais famosa dos desenhos animados.

O parquinho temático indoor permanecerá na área principal de eventos do shopping até o dia 25 de março, e funcionará de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 21h.

A atração, que faz sucesso por onde passa, conta com escorregadores, piscina de bolinhas, balanços, cama elástica, mesa para colorir, trenzinho, dentre outros atrativos para estimular a coordenação motora e a interação dos pequenos. Há brinquedos gratuitos e outros pagos, sendo que o valor da entrada para 15 minutos é de R$ 15, e o espaço tem capacidade para 20 crianças.

Uma das áreas é composta pela casa da Peppa e um balão gigante com a Senhora Coelho, além de um labirinto de tubos coloridos, túneis e escorregadores de vários tamanhos e uma piscina de bolinha. Na outra parte, gratuita, as crianças podem tirar fotos nos cenários temáticos, no trem do Vovô Pig, bem como se divertir nos balanços de patos e na cama elástica.  peppa pig

Além do playground, outra grande novidade que vai alegrar as crianças será o encontro com os personagens oficiais, a Peppa e seu irmão George, que acontece nos dias 11 e 12 de março, das 14h às 21h, também na área principal de eventos. Para participar, basta retirar gratuitamente uma senha, que será distribuída nos mesmos dias (11 e 12), das 12h às 14h, e levar sua própria máquina fotográfica para registrar o momento. Vale ressaltar, entretanto, que as senhas são limitadas.

Playground da Peppa Pig
Quando: 21 de fevereiro a 25 de março
Onde: Praça principal de eventos do Shopping Plaza Macaé
Que horas:  de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 21h
Quanto: há áreas gratuitas e pagas, sendo R$ 15 para 15 minutos
Faixa etária: 0 a 12 anos

 

Via assessoria do Shopping Plaza Macaé

Comentários

comentários

One thought on “Playground da Peppa Pig chega a Macaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *