Peça ‘ A Gata Borralheira’ estréia temporada no Teatro SESI

A Gata de Borralheira, é um texto da aclamada autora infantil Maria Clara Machado e é uma divertida e clássica releitura da historia dos irmãos Grimm : Cinderela.  A peça chega a Macaé para uma curta temporada do Teatro Sesi Macaé.  A montagem tem direção de Aldebaran Bastos e o figurino, que é um dos grandes destaques da montagem, foi  inspirado na inconfidência mineira e assinado pelo estilista e carnavalesco Ely Peron Frongilo.

Durante o mês de maio, aos finais de semana você e sua família podem conferir o espetáculo no Sesi Macaé. A peça está em cartaz nos dias  06, 07, 13, 20 e 21 de maio, sempre das 17 h as 18 h

Sinopse: 
Em algum lugar no tempo, uma grande notícia corre por todos os cantos de uma pacata cidade no Brasil: o Palácio do Alvoroço foi comprado para hospedar a comitiva de um príncipe espanhol, que anuncia um baile real com o objetivo de escolher uma noiva para se casar.

No centro da história está Dulcineia, uma bela e simples moça que sofre com os abusos da madrasta, Dona Firmina Borralheira, e de suas desagradáveis filhas, mas que continua a sonhar com uma vida melhor. Um espetáculo com diálogos originais e personagens muito divertidos.

Ficha técnica : 
Texto: Maria Clara Machado
Direção e produção: Aldebaran Bastos
Figurinos: Ely Peron Frongilo
Cenografia: Aldebaran Bastos e Lucia Reis
Elenco: Sarah Fin, Rodrigo Aguilar, Miliane Bodnarasec, Isabella Cantarino, Luca Porto, Jaque Souza, Lucas Lima, Brenda Moraes, Aldebaran Bastos e Fabrício Bittencourt


icone calendario 2Teatro : A Gata Borralheira
Quando: 06, 07, 13, 20 e 21 de maio, sempre das 17 h as 18 h
Quanto: R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)
A venda na bilheteria do teatro a partir de 02/05
Onde: Teatro SESI Macaé – Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense, Macaé
Classificação: Livre
Duração: 60 min

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *