Parque Atalaia reabre com parquinho e quadra de vôlei

Após um mês de recesso para manutenção, o Parque Municipal Atalaia reabre suas atividades neste sábado (01/02), das 9h às 16h. A partir de agora, quem passar pelo local poderá desfrutar de parquinho infantil e quadra de vôlei, espaços providenciados para ampliar integração entre os visitantes. O  auditório também recebeu atenção especial, com instalação de nova rede elétrica.

O parquinho disponibiliza para crianças, de três a sete anos de idade, cinco novos brinquedos, entre gangorra e balanço, passando por escorrega. Para o consultor técnico da secretaria de Infraestrutura, Hans Vieira, o novo espaço garantirá bem estar à criançada, uma vez que diversão e natureza estarão perfeitamente associados. “O material utilizado no parquinho é madeira bruta, devidamente tratada, mantendo harmonia visual com o local”, informou ele.

O coordenador do Parque Atalaia, o biólogo Alexandre Bezerra, referiu-se ao fato de que as crianças de famílias visitantes ou de instituições de ensino terão a seu dispor atividades recreativas de qualidade. “O parquinho e a quadra de vôlei farão a integração das famílias, aproximando-as da Unidade de Conservação”, refletiu. A quadra de vôlei foi uma iniciativa dos voluntários e amigos do Parque Atalaia.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *