A Ovelha e O Dragão – O Filme

Estréia agora em abril, o filme A Ovelha e O Dragão . A produção cinematográfica é  baseada no primeiro livro da trilogia da escritora Renata Martins . O filme é cristão e 100% macaense, produção e locações todos aqui da terrinha. O elenco é composto de atores de todo o estado do Rio de Janeiro, grande parte aqui de Macaé. E contou com uma participação pra lá de especial o cantor Paulo Cesár Baruk. 

A história é sobre o romance de Raquel e Cristiano . Amor, egos, poder, o bem contra o mal e batalha espiritual, temos tudo isso em”A Ovelha e o Dragão” .

Sinopse:
O filme conta a história de dois personagens: Raquel (Miliane Bodnarasec), filha de um renomado pastor da cidade, e Cristiano (Fabrício Bittencourt), filho de um rico empresário. Para que os negócios da família prosperem, Cristiano é levado a fazer um pacto com uma entidade demoníaca, pois seu próprio pai é um satanista, embora ele não saiba disso. Porém, para conseguir a proteção diabólica, ele deverá pagar um preço: seduzir Raquel e atingir a igreja do pai dela, que está crescendo muito e influenciando positivamente a sociedade. Cristiano aceita a proposta, porém nem tudo sai como planejado. Ele e Raquel se apaixonam. E agora? Como esse amor poderá acontecer e se realizar perante tais circunstâncias? Será possível a união de uma cristã e um satanista?

O Livro:
Trilogia da escritora Renata Martins, publicado pela editora Danprewan. Renata Duarte Ribeiro Martins é natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, mas vive há tanto tempo em João Pessoa que se considera Paraibana de coração (mas, ama muito sua terra!).
 
A Realização:
A Companhia de Teatro Mc 16, situada em Macaé-RJ, conta com atores capacitados para o exercício das artes cênicas e para a criação de espetáculos teatrais acessíveis comoventes. Em seus 3 anos de existência, a Cia de Teatro Mc.16 acumula mais de 5 espetáculos teatrais, 1 DVD e mais de 50 apresentações pelo país.
Produção:
Sheila Juvêncio e a fundadora da Juvêncio produções,  atriz,  formada pelo projeto eu e cinema do Criança Esperança em 2008 e produtora Cultural com mais de 12  anos de experiências em eventos culturais e sociais, graduanda de Publicidade na FSMA – Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora. Hoje proprietária da empresa Juvêncio Produções que trabalha na vertentes: produções culturais, áudio visual e sociais.

O Elenco :
Raquel – Miliane Bodnarasec
Cristiano – Fabricio Bittencourt
Ana Luíza – Gabrielli Leite
Felipe – Artur Santos
Rick – Ron Di Nelli
Waldeck – Aldebaran Bastos
Alice – Paola Carvalho
Pr. Carlos – Nando Cunha
Débora – Cintia Bodnarasec
Alberto Cavalcante – Leandro Azevedo
Vania – Eliz Brito
Sheila – Ana Clara Silveira
Moacir – Jonattan Honorato
Rosa – Rosana Dias

Ficha técnica :
Locações: Maison Cristal / Casa de cupcake, Dona eurice, Café retro, Primeira Igreja batista de Macaé, Igreja memorial e  Royal Palace Hotel
Lojas: Armadio, Carolina ETZ, Blanc noivas, Via Maison, Voga e  Andarella
Caracterização: Melissa Paladino e Bela Donna
Apoio Cultural: Rede Melodia, Jornal Nação e Macaé Tips
Equipe Técnica:
Make e Hair Fabio Galisa,
Produção: Juvêncio Produções
Filmagem, edição e fotografia: Start HD
Realização: Cia Mc 16
Figurino: Angelica Rebello
Continuidade: Lione Acácia
Roteiro: Fabrício Bittencourt
Direção: Fabrício Bittencourt
Assistente de Direção: Julia Veras
Livro: Renata Martins

Assista o trailer:

 O filme será distribuído no cinema alternativo e em DVDs, e parte da renda será destinada a obras missionárias.
Fiquem atentos divulgaremos a data de estréia aqui!! 

Comentários

comentários

One thought on “A Ovelha e O Dragão – O Filme

  1. Top demais tanto o livro quanto o Filme. Meu personagem favorito da Trilogia é o Moacir sem sombra de dúvidas. Moacir tem o dominio de tudo, controla todos os personagens sem eles perceberem. Ele é um personagem bem complexo, Um Herói com requintes de humor. Um Mito! Além de bonito. 😉 kkkkkkk Ta bom parei parei… pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *