Lançamento do álbum “Sambaleante” de Jaci Temóteo

O show Sambaleante, com Jaci Temoteo e músicos convidados, apresenta sambas de qualidade, fruto de composições da dupla Ivan Barboza e Jaci Temóteo.
Esta parceria começou em 2006, dentro da Confraria Samba choro e Poesia, que reúne em Macaé, aos sábados, em torno destes temas, diversos músicos profissionais, amadores, poetas e formadores de opinião da classe artística.

Ivan Barboza, morador de Rio das Ostras, poeta, também é integrante do grupo Bico da Coruja, um reduto tradicional de samba e choro em Macaé. Compositor de mão cheia, com diversos parceiros neste cenário musical.

Jaci Temoteo, morador de Macaé, desenvolve seu lado artístico como cantor, compositor, violonista e pandeirista, atuando dentro dos gêneros Samba e Choro. Já tocou em vários grupos nas cidades do Rio de Janeiro/RJ e Vitória/ES.

Em Vitória/ES gravou o CD instrumental Choro de Vitória com o Grupo de Samba-choro H2O. Neste disco houve participação especial, dentre outros, de Altamiro Carrilho e Mauricio Carrilho.

Como se deu a passagem da criação das músicas para a concepção do show : a necessidade de mostrá-las ao público está expressa num dos trechos da Letra do samba que dá título ao Show Sambaleante, onde Ivan fala:

“Meu samba é  cambaleante
Não para em pé na estante
Meu samba quer se “espalhar”.

Tem como músicos no espetáculo: Werlles de Paula na flauta, Lucio Rodrigues no violão de 7 cordas, Edgar Araújo bateria, Anderson Balbueno pandeiro e percussão, Ronaldo Gonçalves cavaco). Participação Especial: Rodrigo Revelles (sax e trompete)


icone calendario 2Quando? Sex, 230/06, às 20 h
Onde: Alameda Etelvino Gomes, 155 ,Riviera Fluminense ,Macaé
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) | Ingressos a venda na bilheteria do Sesi
Mais infos : 2791-9214

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *