Jantar a Quatro Mãos

Jantar a Quatro Mãos movimenta cenário gastronômico Em sua segunda edição, o projeto Jantar a Quatro Mãos, do chef Alexandre Luz/Sancho Panza, recebe, na próxima quarta-feira (07/10), a chef Joelma Celestrini, do Gampei Gastronomia, serviço de personal chef que, há um ano, realiza eventos privados e intimistas para os amantes macaenses da boa gastronomia. O jantar, do tipo menu degustação, será servido em cinco tempos, com possibilidade de harmonização com a carta de vinhos da casa, localizada na Praia Campista. O menu completo, composto por entrada, três pratos e sobremesa, será servido por R$ 80.

“A ideia de abrir nosso restaurante para outros chefs veio de uma tendência de trocar experiências com cozinheiros renomados, melhorando e qualificando a gastronomia. Estamos na segunda edição do evento e, mais uma vez, esperamos oferecer ao público uma experiência gastronômica diferenciada, com um menu degustação primoroso e de sabores múltiplos”, conta Alexandre Luz, proprietário do Sancho Panza, que recentemente abriu seu charmoso mezanino.

O cardápio do Jantar a Quatro Mãos com a chef Joelma Celestrini oferecerá ao público um mix de algumas das mais aclamadas receitas da cozinheira, que fusiona em sua gastronomia referências familiares, de viagens e vivências de uma “cozinheira e comensal curiosa”, como ela mesma define. A abertura do serviço terá a entrada composta por Ceviche e Polvo ao Vinagrete, como protagonista. Na sequência, Salada Primavera, com folhas frescas, frutas cítricas, presunto de Parma e molho de mostarda Djon e mel; Ragu de Costela com Molho de Vinho e Trio de Musselines; Massa Fresca Artesanal ao Pesto de Rúcula e Crocante de Lombo; e, para finalizar, Gelado de Limão Siciliano com Merengue de Flor de Laranjeira e Farofa de Amêndoas.

unnamed (3)

“A gastronomia é um prazer que agrega, reúne, e torna os momentos ainda mais emocionantes. A possibilidade de servir pessoas interessadas em comida fresca e de qualidade é sempre muito motivadora para mim e tenho certeza que trabalhar para o público que for ao jantar será uma ótima experiência. Fiquei muito feliz com o convite”, comenta a chef Joelma Celestrini, cujo trabalho é focado no atendimento de eventos personalizados e preparos a partir de ingredientes frescos e de primeira qualidade.

Sobre a chef Joelma Celestrini:
Capixaba, radicada em Macaé desde 2007, Joelma Celestrini é formada em Gastronomia pela Escola Superior de Gastronomia da Universidade Cândido Mendes. Filha de panificador e oriunda de uma família de cozinheiros, assumiu a gastronomia profissionalmente em 2014, após dez anos de atuação como jornalista com especialização em Comunicação Organizacional. Atualmente, é chef de cozinha do Gampei Gastronomia, serviço de personal chef para eventos intimistas localizado em Macaé (RJ).

unnamed (2)

O evento acontece na quarta-feira, 07 de outubro, a partir de 19h, no restaurante Sancho Panza, na Praia Campista. Reservas com Adriana – (22) 98854-4999.

Informações via Gampei

Comentários

comentários

One Reply to “Jantar a Quatro Mãos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *