Inscrições abertas para o Programa de Formação Empreendedora 2020

O Programa visa apoiar a formação de empreendedores e a criação de empresas inovadoras e/ou de base tecnológica, transformando em valor econômico e social o conhecimento desenvolvido na região. A metodologia contará com workshops, trilhas de conteúdo, mentorias disponibilizadas por profissionais com experiência acadêmica e/ou de mercado, e networking com os demais atores do ecossistema.
Os participantes, terão a oportunidade de aprender mais sobre design thinking, técnicas de oratória, desenvolvimento de softwares, aplicativos, entre outros conteúdos relevantes para o desenvolvimento empreendedor!

Estão aptos a participar aqueles que tiverem uma ideia inovadora e se encaixem nas diretrizes éticas do edital.
Link do edital: http://www.macae.rj.gov.br/midia/uploads/Edital%20SMACT%202020%20.pdf

As inscrições serão realizadas de forma remota, do dia 30 de setembro até o dia 08 de outubro, através do formulário: https://forms.gle/7qX6oSaLrzB98V4FA

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 13/10, no site do CRIOS.

O Programa de Formação Empreendedora 2020 é uma ação da Secretaria de Educação, por meio da Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia em parceria com a Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional e Ensino Médio, com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Aproveite essa oportunidade e participe do Programa de Formação Empreendedora 2020!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *