Inscrições abertas para a 8ª Jornada de Fonoaudiologia

A Secretaria de Saúde de Macaé promove, no dia 27 de novembro, de 8h30 às 15h30, a 8ª Jornada de Fonoaudiologia. O evento, na Cidade Universitária, é aberto aos fonoaudiólogos, profissionais da área da saúde e educação e estudantes de fonoaudiologia. Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente pelo e-mail [email protected].

De acordo com a fonoaudióloga, Alessandra Mattoso, o número de vagas é limitado e os participantes receberão certificado. Durante o encontro serão abordados diversos assuntos como a intervenção multidisciplinar em TDA/H, fonoaudiologia na segurança pública, ajustes fonoaudiológicos na voz cantada, entre outros.

Além dos profissionais que atuam na cidade, o evento conta com ainda com a presença da fonoaudióloga forense, Mônica Azzariti, mestre em linguística pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, certificada pelo American College of Forensic Examiners Institute, em análise do discurso de conversas gravadas de maneira secreta e em funções da comunicação não verbal pela Universidade de Tilburg (Holanda).

Programação
8h30 – Acolhimento;
9h – Abertura;
9h15 – Projeto Contos e Cantos apresenta o tema: Envelhescência;
9h40 – “Ajustes fonoaudiológicos na voz cantada” – Távia Fernandes;
10h30 – “Abordagens de avaliações para uma perspectiva positiva no desenvolvimento da linguagem infantil” – Elizabeth Willians;
11h20 – “Fonoaudiologia na segurança pública” – Mônica Azzariti;
12h – Intervalo;
13h30 – “Avaliação qualitativa da videofluoroscopia. O que observar?” – Rafael Cardoso;
14h20 – Mesa: “O caminho da intervenção multidisciplinar em TDA/H, do diagnóstico aos resultados”;
15h30 – Encerramento.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *