Inesquecível, o Musical com canções de Sandy & Junior estreia em Macaé

Após o sucesso de bilheteria na primeira apresentação da peça em Rio das Ostras, Inesquecível – O Musical vem a Macaé.
O espetáculo da Cia EntreTantos conta a história de Andreia, Beatriz e Diogo, uma família que abalada pela morte do pai, resolve recomeçar a vida em outro lugar. Todo enredo é embalado por canções de Sandy e Junior, ao todo são 26 canções no repertório. Imagina? Se você foi criança ou adolescente nos anos 90, anota logo na agenda e chama os amigos, você não pode perder esse musical! 

A proposta é dar novos significados para as canções românticas famosas. “Sandy e Junior falavam muito de amor, de namoradinho. A gente pega essas mesmas letras e dá outro sentido dentro de uma cena. Esse é o barato do espetáculo: você ver que a canção ganha outra identidade”, conta o diretor Rodrigo Dias

Sinopse:
Andreia é mãe e também educadora, e consegue um novo emprego numa escola de sua cidade natal, onde o reencontro com seu antigo grande amor Ricardo desperta emoções inesperadas. Enquanto isso seus filhos conhecem lá pessoas divertidas como Alice, Pedro e Caio, que se tornam seus melhores amigos. Juntos vivem seu último ano escolar cheio de aventuras e amores que prometem fazer o ano ser… inesquecível.
“Inesquecível – O Musical” é um espetáculo teatral de história jovial que é capaz de nos fazer refletir sobre nosso poder de escolha na vida – e a necessidade de arcar com as consequências delas. Embalado por músicas de Sandy e Junior, é recheado de cor e dança, além de possuir um enredo cativante.


Quando? 07 e 08/06 as 20 h
Onde? Teatro Municipal de Macaé – Av. Rui Barbosa, 780, Centro
Quanto? R$ 40 inteira | R$ 20 meia-entrada, lista amiga (aqui) e antecipado
Pontos de venda : a partir de 01/06 na bilheteria do Teatro Municipal de Macaé
Faculdade Salesiana(Castelo)  – Fabricia (22) 997989059 | Faculdade Estácio – Lavínya (22) 997518688 |Centro Educacional Souza – Rodrigo (22) 997174690
+ Infos :
(22)98831-5918 
Classificação :  14 anos ( Entrada de menores permitida somente acompanhados dos responsáveis)

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *