Guria Café e Brigaderia

Não tem aqueles lugares charmosos recheadinhos com opções de doces, biscoitinhos, bolos…?! Então, não é que eu conheci um desses na última semana aqui na cidade?

guria cafe 2

O Guria Café e Brigaderia fica numa das ruas da cidade que está tomando “um novo fôlego” por tantos estabelecimentos bacanas se instalando lá (Rua Joaquim da Silva Murteira – aquela entrada para Cavaleiros do Banco do Brasil!).

A primeira visita foi logo depois do almoço, para uma sobremesa! Formiguinha como sou, não conseguia me decidir (pode embrulhar um pouco de tudo?! rs)… Mas sempre opto por produções “da casa”, apesar de amar os doces da Stein Doceria (sonhando com um bem casado de colher neste momento…), sem falar do famoso Brownie do Luiz, marca que a casa também oferece.

guria café macae

Comecei com um bombom de limão siciliano e um copinho de chocolate recheado com ganache de chocolate branco e frutas vermelhas. Este último então eu comeria em quantidades absurdas! Só senti falta de experimentar os brigadeiros, pois não tinha na vitrine do dia.

Agora preciso mesmo é elogiar o serviço! Foi superior, com um atendimento muito carinhoso, realizando sugestões e tirando nossas dúvidas! Amo cafés, e esse é uma ótima pedida!

#vailá

Guria Café e Brigaderia
Rua Joaquim da Silva Murteira, 55 ,Cavaleiros

Por Paula Vargas
Aspirante a muitas coisas, apaixonada por doces e que curte demais morar nesta terrinha!

Comentários

comentários

4 thoughts on “Guria Café e Brigaderia

  1. Espero que tenha uma academia, ao lado deste “paraíso” desfaçado de brigaderia, rsrsrsrsrsr

    Pessoal apos lerem esta matéria, metalizarem uma sessão de exercícios intensos de malhação , e se o caso consumar, havendo o ingestão das delicias expostas ai tem que sair da mentalização para a pratica. rsrsrrsrsrsrsrsrsr

    Paula ,
    Brincadeiras a parte, excelente dica para os brigadeiristas e docistas de plantão…………

    Tenho certeza que aqueles que tiverem oportunidade de ver esta matéria, descobriram mais uma opção alem da cacau show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *