12109027_1025673367472204_2602894775443683250_n

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Teatro: Uma Fortuna pra Doi$

sábado,24 agosto às -até -

O Teatro Municipal de Macaé apresenta, no dia 24 de agosto, a peça “Uma fortuna para doi$”. No palco, o elenco formado pelos atores Aldo Perrotta, Berg Bharusck, Bia Guedes, Wagner Trindade e Marcelo Souza (Suzy Brasil), vai abordar a ganância pelo dinheiro e até onde iremos para ter a conta bancária abastada.

Fugindo do formato stand up e esquetes, a peça “Uma fortuna para doi$”, dirigida por Paulinho Serra, traz mistério, confusões e reviravoltas, além de muito humor.

Todos os atores possuem grande bagagem no humor, tanto no teatro, quanto na televisão. A peça é uma comédia popular, com uma dramaturgia instigante. O tempo inteiro que a história está sendo contada, as piadas são disparadas sem que se perca o enredo. Com uma linguagem popular, ácida e crítica.

A peça pretende ser um divertido aditivo para o comportamento humano.

Uma Fortuna pra Doi$ conta a história de Dona Leocádia, uma idosa rica, prestes a morrer. Só que antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido e deixar toda sua fortuna para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, ela faz um vídeo, posta na internet, na esperança de revê-lo. Para surpresa de Dona Leocádia, surgem dois rapazes dizendo ser netos dela. A dúvida faz a milionária ter uma tarefa difícil: descobrir quem é o verdadeiro neto.

 


 

Teatro: Uma Fortuna pra Doi$
Quando: 24/08/2019
Que horas: 20h
Onde: Teatro Municipal de Macaé ( Avenida Rui Barbosa, 780, Centro)
Quanto: Promocional R$ 25 ( compre online)
Classificação:16 anos

Comentários

comentários

Detalhes

Data:
sábado,24 agosto
Hora:
-
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

——-

O macaetips.com não se responsabiliza por alteração no valor, data, horário , atrações , local ou cardápio dos eventos aqui divulgados. Qualquer alteração é de responsabilidade dos organizadores.