Escola Municipal de Artes tem vagas abertas em cursos de teatro adolescente e adulto

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) abriu inscrições nesta segunda-feira (16) para preenchimento de vagas limitadas e remanescentes nas aulas de teatro livre para adolescentes e adultos. O curso, de duração rápida, ocorrerá durante o período de setembro a dezembro. A oferta expira na próxima sexta-feira (20).

Para a turma de adolescentes, a escola está disponibilizando oito vagas para jovens de 13 a 17 anos, com aulas ministradas às terças-feiras, das 9h às 11h. Para os adultos também estão sendo oferecidas oito vagas, às terças-feiras, das 16h às 18h.

O conteúdo programático do curso inclui improvisações, jogos teatrais e montagem. Nesse momento, a escola está empenhada na pesquisa sobre a vida de Nelson Mandela, com proposta de homenagear a sua memória, como parte da programação da mostra de fim de ano, a ser apresentada no Teatro Municipal de Macaé.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria da Escola Municipal de Artes, de segunda a sexta, das 9h às 17h, munidos  de duas fotos 3 x 4, CPF, RG e cópia do comprovante de residência. O mesmo vale para os responsáveis dos candidatos menores de idade. A Emart fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 780, Centro Macaé de Cultura.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *