EAF – Encontro de Autores Fluminense

“EAF – Encontro de Autores Fluminense” vem para somar com o movimento cultural da cidade de Macaé

O projeto idealizado pela autora/escritora Uiara Melo, nascida e criada na cidade de Macaé, só vem para somar ainda mais com o movimento cultural macaense. Segundo ela, o projeto surgiu na necessidade de trazer para a cidade autores independentes do estado do Rio de Janeiro ou de início de carreira para que os mesmos possam ter um contato maior com o público que curtem gêneros como: romance, drama, fantasia, histórico, biográfico e infanto-juvenil.

Uiara reuniu um grupo com dez autores: Marcia Mathias Netto Fleury (bisneta do Mathias Netto que tem em sua homenagem um colégio na cidade), Natalia Lenhard; Olívia Neves; Priscila Caroline; Isabella Ingra; Mariucha Corrêa; Ana Paula Souza Filgueira; Fabiana Corrêa; Ana Paula Lima de Mattos e do ilustrador Thiago Hipólito.
Todos irão expor os seus trabalhos e participar de bate-papo com mediação da blogueira Evelyn Barcelos (Pensamento InStante) e da Julia Martorelli (“Equipe do Minuto”). Terá brindes, lançamentos de livros, e autógrafos.

O encontro ainda irá beneficiar a Casa dos Anjos com a sua ação social. Para participar do evento, o público deverá trocar 1 kg de ração (cão ou gato) por uma pulseira credenciada. O EAF acontecerá no dia 20/11/2016 das 13:00 às 17:00 no Centro de Cultura Rinha das Artes .

EAF  conta com a presença dos leitores macaense e região para que prestigiem a nova geração da literatura contemporânea brasileira, e já deseja uma segunda edição para 2017.

Escritores de Macaé e região dos lagos que quiserem participar da próxima edição (2017) basta entrar em contato com a Uiara Melo através do e-mail: [email protected]

EAF – Encontro de Autores Fluminense
Quando? 20/11/2016  das 13 h às 17 h
Onde? Centro de Cultura Rinha das Artes ( Rua Dr. Júlio Olivier, 633 – Centro, Macaé)
Quanto? 1 kg de ração (cão ou gato)
Inscrições e mais informações: [email protected]

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *