DOSE DUPLA DE POESIA

 Flávia Vasconcelos de Brito lança dois livros simultaneamente, de frases filosóficas e reflexões poéticas   
A escritora e astróloga Flávia Vasconcelos de Brito acaba de lançar dois livros de poesia: Átimo e Reversas Ideologias Transversas. A dose dupla literária tem explicação: um estilo completa a reflexão do outro. Ambos tem linguagem poética, porém, o primeiro se expressa por frases e o segundo, reflexões e textos sem título.

“Gosto de brincar com o idioma, depredar verbo a verbo até alcançar o caroço da reflexão”, fala a escritora, que já publicou outros seis livros desde 2012, dos quais três para o universo infantil. Os livros Inquietude e Frêmito, de poesia moderna, têm premiações regionais e nacionais. Além disse, Flávia participa de duas coletâneas de escritores, com textos selecionados concursos literários.

4157672e-42ed-439d-a130-78c67cc3946fA produção literária incessante agora se junta a outra paixão: a Astrologia. Em fase final de produção, em breve lançará o infantil “Juno e os mistérios do céu”. “Trata-se de uma forma lúdica de falar sobre os planetas da nossa galáxia, com poesia e doçura. Além disso, despertar a reflexão de que estamos todos integrados ao todo, somos todos irmãos”, detalha a astróloga, que acrescenta também cuidar dos detalhes finais do livro de ensaios “Vão de dentro”, que contará com fotos da estilosa Aline Brant, que fará intervenção artística em fotos selecionadas. O designer português Zeka Cintra assina as ilustrações do livro para crianças de todas as idades.

“Tenho a sorte de exercer as duas coisas que mais amo!! Por isso minha criação transborda”, Finaliza.

 

Os livros de Flávia estão disponíveis na livraria Nobel do Plaza Shopping.

 

 

Via Assessoria 

Comentários

comentários

3 Replies to “DOSE DUPLA DE POESIA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *