DICAS PARA APROVEITAR UM FESTIVAL DE FOOD TRUCK

Vai a um festival de food truck?  Filas são quase que inevitáveis, mas há maneiras da espera ser menor. Confira algumas dicas para aproveitar melhor o programa :

  1. Vá em horários alternativos, fuja dos horários de pico! Durante a semana após as 19 h costuma lotar e nos finais de semana após as 15 h. Quer evitar filas? Vá antes desses horários
  2. Confira a listagem de todos os trucks antes de ir, assim você já vai chegar no Festival com alguns selecionados em mente.
  3. Dividir para conquistar!  Duvida o seu grupo. Um vai pra fila das bebidas, outro pros lanches e outro pros doces
  4.   Vá com roupas e sapatos confortáveis, festival de food truck  não combina com salto alto. Além de ter filas, o ideal é caminhar bastante para conferir todas as atrações que o evento oferece.
  5. Keep calm and carry on! Vá sem pressa, aproveite a fila pra colocar o papo em dia, atulaizar o instagram, tirar várias selfies. Mal humor e pressa não combinam com o programa ( ah e use pra #macaetips pra gente acompanhar tudo)
  6. Não jogue lixo no chão.  Dê exemplo, mostre que é possível sim participar do festival sem jogar nenhum guardanapo no chão.
  7. Todo festival tem uma área reservada para a criançada, vai com seu pequeno? Verifique se há recreação e/ou playground. Assim a criançada também pode curtir ao máximo o programa!

 

——— Quer saber se tem algum evento de food truck rolando na cidade? Confira AQUI ———

 

 

beijos,Inglith _assinatura

E ai? Tem mais alguma dica de como curtir um Festival de Food Truck?

Comentários

comentários

2 Replies to “DICAS PARA APROVEITAR UM FESTIVAL DE FOOD TRUCK”

  1. Eu gosto muito do lanche do Food Truck CARD Burguer excelente, lanche sequinho e muito saboroso esse chef sempre acerta na mão, o frango com bacon é o melhor que eu já comi, e o Super Burguer é realmente grande e bem rápido!! eu pedi e gostei vem 2 carnes, 2 ovos, presunto, queijo, frango, bacon, batata palha e salada com um molho especial. hummm delícia de lembrar
    CARD Burguer esse eu recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *