Dia do Idoso terá programação especial

Uma programação especial irá marcar o Dia Nacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro. Nesta data, haverá atividades no Centro de Convivência do Idoso, às 14h, para celebrar os 16 anos do Estatuto do Idoso, Lei Federal 10.741, além de entrega da medalha “Amigo do Idoso” aos homenageados. O evento contará, ainda, com apresentações da banda da Secretaria Municipal de Educação e da Dança Sênior. O encontro terá, também, oficina de dramaturgia do CCI, com o musical Brincando na Chuva. O objetivo é despertar o entusiasmo e a alegria do público da terceira idade.

As comemorações prosseguirão no dia 5 de outubro (sábado), das 17h às 20h, com o baile Viva Idoso – Projeto Extra /CCI. A apresentação será de Márcia Lima no teclado, no Estacionamento do Extra Riviera (Avenida Carlos Tinoco Garcia).

As atividades continuarão no dia 8 de outubro, na Casa do Idoso, que funciona na Rua Luiz Belegard, 540, Imbetiba, a partir das 14h. O espaço receberá apresentação da Dança Sênior e oficina de dramaturgia do CCI, com o musical Brincando na Chuva.

No dia 17 de outubro, às 14h, haverá ação social no Centro de Convivência do Idoso, em parceria com a Faculdade Estácio de Sá. Serão oferecidos serviços como orientação jurídica, nutricional, psicologia e outras.

Em parceria com diversos profissionais, os idosos irão participar da “Tarde da Beleza”, no dia 21 de outubro, às 14h, também no CCI. E para encerrar a programação, o Baile Retrô, com DJ Alex Ferreira, irá animar a pista do Centro de Convivência, a partir das 14h do dia 31 de outubro.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *