Descomissionamento de Sistemas de Produção e Revitalização de Ativos é a nova pós-graduação da Católica Salesiana

A Faculdade Católica Salesiana está com inscrições abertas para a Pós-graduação em Descomissionamento de Sistemas de Produção de Petróleo e Revitalização de Ativos, com foco em graduados e tecnólogos que desejam adquirir uma especialização que permita desenvolver projetos consistentes tanto para operadoras quanto fornecedores de bens e serviços nas oportunidades de revitalização de campos maduros e descomissionamento de sistemas de produção, bem como, atuar na indústria de óleo e gás e de energia.

O curso terá duração de 1 ano e 6 meses com o investimento mensal de R$443,00 (em 24 vezes), dividido em quatro módulos, com disciplinas como: Fundamentos de gerência de projetos e análise da viabilidade econômica; Oportunidades exploratórias e de reservatórios; Impactos do descomissionamento das instalações; Aspectos e impactos ambientais no descomissionamento até tratamento e descarte de resíduos; entre outras.

O início está previsto para abril de 2020 e as inscrições podem ser feitas no site fsma.edu.br/pos ou presencialmente na Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h. Outras informações podem ser solicitadas pelo whatsapp 22 98844-7130 ou pelo telefone 22 2791-8900.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *