Cantor Abel Tomaz lança clipe “Rocambole” com produção independente

Um colorido que remete ao fim do verão e a nostalgia que se sente ao lembrar das férias e do carnaval, marca a personalidade do clipe “Rocambole”, do cantor Abel Tomaz, o clipe teve o lançamento oficial no dia 15 de março, em seu canal no YouTube.  A música é um Pop Brasileiro de composição do cantor e compositor Fábio Coco, que também faz parceria na canção.

Valorizando as produções independentes de Macaé e Região, o clipe conta com a direção geral da fotógrafa Ana Carolina Paiva e é marcado por muita descontração e movimento, que é fruto do trabalho do coreógrafo Matt Monteiro.

Abel Tomaz conta que a canção é um presente que representa sua amizade com o compositor. “Rocambole é uma composição do Fábio Coco, que me foi dada de presente, tem uma vibe que representa bem a nossa amizade e o que nós dois gostamos de cantar. O clipe se passa em um restaurante e dentro de um cochilo, acontecem várias aventuras, a gravação foi super divertida e o objetivo foi fazer com que as pessoas também se divirtam ao assistir”, afirma.

Rocambole é a segunda música e clipe gravados pelo cantor, sendo a primeira música “Solta o Ponto”.  As produções estão disponíveis nas plataformas digitais de música, no canal Abel Tomaz, no YouTube e nas redes sociais no IG @oabeltoma

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *