Caminhada no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O grupo MOPAM – Motivados pelo Autismo , é composto por pais e mães de crianças autistas aqui de Macaé está  organizando uma caminhada na Praia dos Cavaleiros no dia 02/04 em prol da Conscientização do Autismo em Macaé.

Além de divulgar os recursos disponíveis na cidade, esse grupo foi criado também com a intenção de apoiar as famílias e amigos dos recém diagnosticados.

A concentração será às 08 h  no Posto 1 da Praia dos Cavaleiros. Os organizadores pedem para você vá de azul, afinal é a cor que simboliza a conscientização do autismo. E também levar lanchinhos, cangas ou cadeiras de praia para um delicioso piquenique que será realizado ao final da caminhada, onde também terá a presença da Cia Chirulico promovendo um show divertido e super descontraído para toda a criançada às 10 h


Dia Mundial de Conscientização do Autismo
O Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril, foi criado em 2008 pela Organização das Nações Unidas (ONU). O objetivo é fazer um alerta sobre a complexidade do assunto, necessidade de mais pesquisas e a importância da inclusão social.

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *