7ª Edição do “Di Tardinha” em Macaé

Com tema “Vida que Transborda”, a sétima edição do “Di Tardinha” está marcado para a próxima terça-feira (11) na rua Silva Jardim a partir das 16 horas. O encontro mensal é uma parceria entre a Casa do Cupcake, Juvêncio Produções e Rodrigues Studio Criativo.

O “Di Tardinha” tem por objetivo revitalizar o Centro de Macaé e despertar o interesse da população através das atividades oferecidas, além de impulsionar em um só espaço a visibilidade de pequenos empreendedores e seus produtos, gerando mais oportunidades de crescimento aos respectivos segmentos do comércio envolvidos.

A programação musical fica por conta do músico Chico Brant a partir das 17h. O cantor e compositor vem conquistando apreciadores através de letras com impacto emocional e participações em festivais importantes. Às 19h, o teólogo Matheus Motta estará presente para um bate-papo onde vai contar um pouco sobre sua experiência como sócio missionário na África do Sul. Ele é docente do Instituto de Liderança Haggai, e desde pequeno foi influenciado pelos pais a olhar o próximo como a si mesmo, espalhando tudo que aprendeu para outras pessoas. O “Di Tardinha” vai abraçar causas de três instituições da cidade: a APAE, Pestalozzi de Macaé e Casa do Abraço.

“A proposta é ir além de uma feira gastronômica mensal. É olhar o espaço urbano a partir de uma nova perspectiva, onde o afeto seja o principal personagem, com o objetivo de provocar iniciativas solidárias para pensarmos juntos sobre como as nossas ações podem influenciar o todo, transformar o entorno, trazendo mais vida, cor, arte e alegria para a cidade”, destacou Sheila Juvêncio.

A primeira edição do “Di Tardinha” aconteceu no dia 9 de agosto de 2016 na Rua Silva Jardim, no trecho entre as esquinas da Rua Visconde de Quissamã com a Rua Dr. Francisco Portela. A ideia é que o encontro aconteça sempre na segunda terça-feira de cada mês. O evento tem entrada gratuita e é destinado a toda família.

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *