2º Encontro de Blogueiros e Vlogueiros de Macaé

No ultimo dia 19 rolou o 2º Encontro de Blogueiros e Vlogueiros de Macaé.
Desde o nosso último encontro ( que você viu aqui) o grupo cresceu, e foi uma oportunidade para conhecer de pertinho os novos integrantes do grupo.

O local escolhido foi o Donna Eurice ( que vocês sabem que eu amo né?)
E eles prepararam um menu degustação incrível pra gente, como vocês leram aqui o cardápio do Donna Eurice era restrito a Pizza e Piccolos, agora estão ampliando e apresentaram pra gente os pratos que farão parte no novo menu:

 

donna eurice degustação blogvlogmacaeO primeiro prato servido foi, Polenta ao molho de calabresa, a polenta foi apresentada de um jeito novo pra mim empanada, gostei bastante.
O segundo prato , Ceviche a la Donna Eurice, Viviane nos contou que sempre viaja e pesquisa bastante novas receitas e nessas pesquisas descobriu essa receita de Ceviche com peixe a dorê, e com um molho muito gostoso. O que achei incrível já que não curto muito o peixe marinado no limão apenas. Também nos apresentaram Filé ao molho Madeira e Filé ao molho de Mostarda e Mel, os dois uma delicia mas o de mostarda e mel foi o queridinho da turma.

Um combo de Piccolos não poderia faltar né? Assim, quem ainda não conhecia o restaurante pode provar.Ah e claro que encerramos a noite com uma sobremesa, o meu eleito foi o Piccolo L’amour ( morango com chocolate)

 

Foi uma noite incrivel de muita risada e altos papos! Esse grupo é lindo! <3

Quem não viu pelo meu Snap ( segue la : inglithmonteiro) como foi o encontrinho pode conferir abaixo, fiz um ” Snap Vlog” hehe  Espero que gostem!

 

O Samu Schwartz fez um vlog mara, como sempre super engraçado mostrando todos os detalhes também do Encontrinho. Confira :

 

#blogvlogmacae

Comentários

comentários

5 Replies to “2º Encontro de Blogueiros e Vlogueiros de Macaé”

  1. De fato, uma noite incrivel !
    É sempre muito bom estar com v6!
    E referente ao local do encontrinho ! Eu gostei tanto, mais tanto! Q irei comemorar meu niver la !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *