1º Festival de Food Truck de Macaé

No último final de semana aconteceu o 1º Festival de Food Truck de Macaé, o evento foi um verdadeiro sucesso, superou todas as expectativas, 30 mil pessoas prestigiaram o evento.Foi lindo ver a nossa orla da Imbetiba super movimentada.Foram diversos trucks e bikes com todos os tipos de delícias que agradou e muito todos que participaram do evento.
Além de excelente gastronomia, o evento contou com uma programação cultural bem rica e diversificada.
O Dj Tássio Duarte, tocou nos 3 dias de evento, animando a galera. No sábado a Lua Nova Instrumental, apresentou ao público um repertorio refinado com o melhor do MPB e Bossa Nova. O grande destaque da programação músical foi a banda Tangerine, formada por Lee Sturm, Guilherme Barreto, Robson Rangel e Marcos Vinicius. A banda levou para o público o melhor do pop rock nacional e internacional.No domingo a música ficou por conta do quarteto Segura Choro, muito samba e chorinho.

Para o público infantil a programação contou com Biblioteca sobre Rodas, Cia Chirulico e playground.

O graffiteiro Alex Fawe, inovou mostrando a todos uma nova técnica spray sobre Papel PVC.

Ah !Algumas bikes e trucks que estavam no Festival são aqui da terrinha, então fica mais fácil nos fartarmos com as delicias aqui pertinho da gente As food bikes são : Brigadeiros Thaty Tomate, Sancho Panza, Tapiocaria Gourmet, Guria Brigadeiros, Cereália , Brownie da Cá ( Rio das Ostras) . E os food trucks Sushi Rocks e Frutos de Goias .

A população macaense acolheu o Festival e pelos comentários nas redes sociais do Macaé Tips, sei que assim como eu já estão ansiosos pelo próximo!

Quero saber, qual truck ou bike você gostou mais?

Comentários

comentários

One Reply to “1º Festival de Food Truck de Macaé”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *