Praia Campista

Essa praia é simplesmente um charme. O mar é pouco agitada e tem uma vala, o que faz com que a água seja mais funda. O que normalmente não atrai muitas pessoas para banho ali. Há pratica de kitesurf e pesca na praia.

Diferente da maioria das praias da cidade, há uma grande extensão de areia, a praia é ótima para visitar com a família e fazer um piquenique, além disso, existem muitos restaurantes (muito bons por sinal) ao longo. Há opções de pizzaria, cafeteria, comida japonesa, hambúrgueres
artesanais e bares, fica até difícil decidir né?

É engraçado passar pela praia campista de noite, da próxima vez dê uma olhada. Do lado da orla vão haver muitas pessoas caminhando, correndo, fazendo funcional, indo à academia, já do outro lado da pista estão todos os restaurantes, onde se encontram as pessoas felizes .

É comum ver crianças soltando pipa ou brincando no playground que tem por ali. Alías, nos últimos tempos a orla da Praia Campista tem se tornado o point das famílias macaenses. Muito perto dali fica a Praia dos Cavaleiros, a mais conhecida da cidade.


Praia Campista
Aluguel de cadeiras e guarda-sol: não
Chuveirão: não
Restaurantes e lanchonetes por perto: sim
Aluguel de bicicletas: não
Playground: sim
Veja como chegar :

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *